terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Aliexpress era vida! | Comprinhas


Oi, meninas(os)!!! Hoje vim falar sobre as comprinhas que fiz no Aliexpress para o apê! Sim, eu também não resistia ao Aliexpress na época do dólar viável, porque hoje nem acesso mais, até desinstalei o app do meu celular, rs... Todas as compras abaixo eu fiz até no máximo abril de 2015. Espero em breve poder voltar a comprar!


1. Fitas led: pretendo usar atrás dos espelhos dos 2 banheiros e no armário da cozinha, para clarear a bancada. Comprei duas fitas na cor branco quente (banheiros) e uma fita na cor branco frio (cozinha), paguei R$ 85,62 nas três. Chegaram direitinho, não fui taxada, meu noivo já testou e funcionam. Segue o efeito que pretendo que a fita led dê nos banheiros. E segue o link do vendedor também.




2. Spots de Led: fiz uma conta com meu noivo e estimamos exageradamente uns 31 spots de led (melhor sobrar do que faltar!) de várias potências (9w, 12w e 15w) e tonalidades (branco frio e quente). Queremos usar leds em todos os ambientes do apê. Observei os comentários no site do Aliexpress e notei que quem pedia a partir de 4 spots estava sendo taxado. Então minha estratégia foi pedir de 2 em 2 ou 3 em 3. E deu certo! Todos chegaram sem taxa!!! Ah, compramos alguns com dimmer também, que permite controlar a intensidade da luz. Paguei ao todo R$ 615,23 nos 31 spots. Se vão durar, não sei, mas volto aqui pra contar! Comprei com este e com este vendedor.






3. Papéis de parede: comprei 2 rolos do modelo marrom listradinho para colocar em uma das parede da sala. Comprei os rolos separados para não ser taxada e deu certo. Achei muito mais lindo pessoalmente! E depois vi uma megapromoção do papel de parede branco listrado e não resisti. Mas dessa vez fui taxada =/ Mas mesmo assim compensava, né? O papel de parede branco listrado ainda não decidi onde pôr, mas certamente na parede do quarto de casal, atrás do painel suspenso da TV. Só resta saber se 1 rolo só vai dar, porque agora está absurdamente mais caro, sem condições de comprar mais!!! Paguei R$ 186,29 nos 2 rolos marrons e R$ 60,17 no rolo branco. O vendedor do marrom foi este, e do branco foi este.






4. Torneira: confesso que deu bastante medo de comprar uma torneira "chingling", mas fiquei apaixonada pelo modelo e no Brasil esse modelo estava muito caro. E também pensei: se não prestar troco depois, torneira não é algo tão complicado de trocar, não é mesmo? Gente, a danada é linda, pesada, robusta, já estou sonhando com a combinação dela com a cuba de semi encaixe que comprei (assunto pra outo post!). Comprei por R$ 103,93 e fui taxada, mas... Acho que valeu muito a pena! O vendedor foi este.



Enfim, essas foram as comprinhas made in China! Quando estiver tudo instalado e funcionando volto aqui pra mostrar pra vocês!!! 
Vocês também chegaram a aproveitar o boom do Aliexpress e arriscaram comprar alguma coisinha pro apê de vocês?

Beijos,
Lorena
=)

8 comentários:

  1. Oi Lorena!

    Eu comprei um tripé para câmera no Ali, esperando que não chegasse. 3 meses depois ele chegou perfeito em casa, para minha grata surpresa.

    Mas infelizmente não comprei nada pra casa e agora estou doida atrás de torneira para cozinha e banheiro (salvei seu vendedor). Mas, como você disse, com a alta do dólar, já não sei se compensa comprar lá ou pesquisar bastante aqui.

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thais, obrigada pela visita!!! Verdade, o Aliexpress exigia uma boa dose de paciência pq demorava muito. Eu tentava praticar o "comprei e esqueci..." pq a expectativa consumia mesmo! E era uma sensação tãoooo boa quando uma encomendinha chegava!!! \o/ Sobre a torneira, se vc pesquisar bastante, acho que encontra preços bem competitivos no Brasil! Tmb preciso comprar a torneira da cozinha e a do outro banheiro, estou pesquisando bastante, mas ainda não decidi! Assunto pra outo post! ;) Um beijo, boa sorte e apareça sempre! Lorena

      Excluir
  2. Oi Lorena,vim conhecer seu blog, fiz um tour por ele rsss, adorei suas comprinhas , eu também estou comprando alguma coisa de iluminação ,embora ainda vai demorar um pouco para acabar a obra,mas se dixar para comprar depois fica pesado ainda mais com o dólar nas alturas .Amei o projeto da cozinha , amarelo com cinza faz uma ótima combinação , acho lindo ! Bjinhos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia, obrigada pela visita!! Verdade, tudo que puder comprar antes com precinho, melhor! Que bom gostou do projeto da cozinha, não vejo a hora de vê-la montada!!! Beijos!

      Excluir
  3. Noossa.. parabéns pelo bom gosto.
    Não vejo a hora do dólar baixar rsrs
    bjinS! Fica com Deus!
    www.cristianizese.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Hellen, muito obrigada!! Tenho fé que um dia o dólar vai baixar pra gente voltar a comprar! Já gostei de cara do nome do seu blog!!! =) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho sorte com o Ali, viu? Já tomei vários calotes dos Correios. A maioria das coisas não chega!! Mas sou doida pra fazer umas comprinhas lá... Cada coisa linda pro apê! Beijos
    www.mobiliandoedecorando.com

    ResponderExcluir
  6. Gabi, também já levei calote, mas ainda bem que foi só de um vestido bem baratinho que comprei lá, rs. Mas o Ali é uma caixinha de surpresas mesmo! Por isso que o preço tem que ser bem em conta pra não ficarmos tão no preju em caso de eventuais calotes, né? Beijos!

    ResponderExcluir